sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Série: Dirty Men - Jenika Snow

Coal Miner - Livro 01



JAKOB
Eu não a mereço, mas a desejo incontrolavelmente. Quero reivindicar seu corpo e marcá-la
com meu sêmen, para que todos os outros sabiam a quem ela pertence. E mesmo minha
mente me dizendo que o certo seria manter distancia por causa da grande diferença de idade
que nos separa, eu não o faço. A farei completamente minha e estou pouco me importando
com as fodidas consequências. Vou corrompê-la das formas mais sujas possíveis. Nunca fui um
homem paciente quando se trata das coisas que quero. E merda, Poppy esta no topo dessa
maldita lista.

POPPY
Vejo o jeito que Jakob me olha: possessivo, carente, territorial. Quero ser dele, apesar do fato
de nunca termos conversado. Ele é muito mais velho do que eu, tem um emprego que só os
homens reais podem lidar, e mesmo sabendo de todas essas coisas anseio vê-lo todos os dias
quando vou ate às minas.
Sei que não conseguirei me impedir de dizer-lhe que ele é tudo que eu sempre quis. Sou
inocente mais com ele - eu quero experimentar tudo. Quero sentir a sensação de como é ficar
realmente suja.

5 comentários:

  1. Oi meu bem, como sempre o teu blog é o melhor, fiquei muito feliz que você continuou esse trabalho maravilhoso ;) pode me dizer como faço para achar esse livro? Não encontrei ele :( Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Não tá não, meu bem. Já procurei lá nos dois tipos de Biblioteca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa autora os livros são sempre MT bom,obg .blog ta cada vez melhor parabéns😘😍

    ResponderExcluir